Sábado, 06 de Agosto de 2022 às 09:04

Novotec oferece vagas para cursos de qualificação profissional em Jales

São diversos cursos desenvolvidos para atender as demandas atuais do mercado de trabalho e os interesses dos jovens

thumbnail

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Jales informa mais uma edição do programa Novotec Expresso, que oferece cursos profissionalizantes para jovens entre 14 e 24 anos, com ensino fundamental completo. 

Os cursos têm duração de 120 horas e foram desenvolvidos para atender às demandas atuais do mundo do trabalho e aos interesses dos jovens que querem se destacar na hora de buscar seu primeiro emprego. As aulas poderão ser realizadas no período contraturno e ao longo de quatro meses nos formatos presencial, na unidade de ensino escolhida durante a inscrição, e online por meio de plataformas digitais.

Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o site www.novotec.sp.gov.br e se cadastrar. Em “Onde Estudar”, selecione o município de Jales para verificar quais cursos estão disponíveis. O programa não possui processo seletivo e as inscrições devem ser feitas até 15 de agosto.

Entre as oportunidades estão os cursos de Edição de vídeo para Youtube, Introdução à Robótica utilizando Arduíno e Marketing Digital/Vendas em Redes Sociais, que serão realizados na Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, além de Excel aplicado à Área Administrativa e Gestão de Pequenos Negócios, vinculados àFaculdade de Tecnologia Prof. José Camargo – Fatec Jales.

Os estudantes matriculados no ensino médio da rede estadual terão direito a um auxílio de até R$ 600, divididos em quatro parcelas mensais, ao longo das capacitações. Após a conclusão dos cursos profissionalizantes, os alunos serão certificados.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais