Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 às 16:30

Novo chefe da PF em Jales toma posse e vai comandar as investigações federais em 44 municípios no interior paulista

O Delegado Federal Jackson Gonçalves é o novo chefe da Delegacia de Polícia Federal em Jales. Ele já está no comando da unidade da PF desde o início do mês.

thumbnail

A unidade da PF em Jales está estrategicamente instalada nas proximidades das divisas de SP com MS e MG e tem grande relevância nas ações de inteligência da PF. O novo chefe integrava os quadros da PF em Ribeirão Preto onde já atuou em diversas operações policiais.

Considerando a experiência do novo chefe e a importância da unidade policial, ele foi convidado para comandar a PF em Jales em substituição ao DPF Cristiano Pádua da Silva, que assumiu a chefia da PF em São José do Rio Preto.

De acordo com o novo chefe, A PF deve continuar as ações de investigação em curso e intensificar o combate ao tráfico de drogas, contrabando, corrupção e lavagem de dinheiro na região. Com a proximidade das eleições municipais, a PF já prepara o efetivo para atuar no combate aos crimes eleitorais com o objetivo de garantir a lisura no pleito eleitoral que se aproxima.

Com informações da Comunicação Social da PF de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.