Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024 às 19:51

NOTA DE AGRADECIMENTO - CAMPANHA SOS RIO GRANDE DO SUL

A Cáritas Diocesana de Jales vem a público prestar contas sobre a Campanha SOS Rio Grande do Sul e agradecer a generosa colaboração que recebeu de todas as Comunidades da Diocese de Jales

thumbnail

 NOTA DE AGRADECIMENTO CAMPANHA SOS RIO GRANDE DO SUL

Jales, 09 de junho de 2024.

A Cáritas Diocesana de Jales vem a público prestar contas sobre a Campanha SOS Rio Grande do Sul e agradecer a generosa colaboração que recebeu de todas as Comunidades da Diocese de Jales, por meio das coletas que realizaram em suas celebrações de Pentecostes, nos dias 18 e 19 de maio, e a colaboração de muitíssimas pessoas de boa vontade que fizeram doações via PIX.

O valor arrecadado até o dia 6 de junho foi R$ 149.200,48 (Cento e quarenta e nove mil, e duzentos reais, e quarenta e oito centavos). Esse valor foi enviado à Cáritas do Rio Grande do Sul para ajuda emergencial aos desabrigados. Novas doações podem ser feitas via PIX, utilizando como chave o CNPJ da Cáritas Diocesana de Jales: 10.339.643/0001-18. Mencionar SOS-RS.

Estimuladas por essa Campanha da Cáritas Diocesana, muitas Comunidades e Pastorais da Diocese de Jales, unidas a outras entidades, se dedicaram a arrecadar itens de primeira necessidade, que estão sendo enviados a entidades confiáveis no Rio Grande do Sul, para atender às necessidades urgentes dos mesmos desabrigados. Felicito-as por essa bela iniciativa!

Em nome da Cáritas Diocesana de Jales, agradeço cordialmente a todos e todas que colaboraram ou ainda colaborarão generosamente com esta Campanha em prol de nossos irmãos e irmãs desabrigados do Rio Grande do Sul, a quem dedicamos, também, nossas orações, suplicando a Deus, que lhes conceda a graça de “reconstruírem suas vidas”, entrelaçados, solidariamente, no amor.

Fraternalmente, em Cristo. Dom José Reginaldo Andrietta Bispo Diocesano, Presidente da Cáritas Diocesana de Jales

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.