Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 às 13:00

Noite do Sukiyaki neste sábado marca início das festividades na Paróquia da Catedral

Várias atividades serão realizadas ao longo do mês da padroeira, com a programação religiosa e festiva.

thumbnail

O Centro Pastoral em Jales estará preparado para recepcionar o público com a realização da tradicional Noite do Sukiyaki, neste sábado, 03 de agosto, chegando a sua 32ª edição. Marcando oficialmente a abertura das Festividades da Padroeira Nossa Senhora da Assunção 2019 da Paróquia da Catedral em Jales.  

O mês será repleto de atividades que envolvem todas as pastorais, movimentos e voluntários da paróquia, assim como féis da cidade. Na programação religiosa que começa no dia 07 de agosto e segue até o dia 14, ocorrem as Missas com Novena. No dia de Nossa Senhora da Assunção, 15 de agosto, Missa e Coroação ás 19h30.

Eventos festivos prometem movimentar o mês de agosto em Jales, no dia 10, o Forró Solidário, terá recursos revertidos ao Projeto Corpo e Mente em Movimento e a AACAJ. Noites de quermesse serão promovidas nos dia 17, 24 e 31 de agosto. O encerramento da programação será no dia 22 de setembro, com o Leilão de Gado Virtual.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Padre Valdair Aparecido Rodrigues, que atende a Paróquia Catedral, destacou que: “toda a vida de comunidade da Catedral está relacionada com a Diocese e por isso nós temos a padroeira Nossa Senhora da Assunção, padroeira Diocesana, que é padroeira também da Paróquia da Catedral, nós temos nossas festividades e momentos celebrativos como comunidade cristã local e desde já convidamos a todos para participarem, que venham com muita alegria de celebrar esse momento especial para a nossa Diocese e a Paróquia”, conclui.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.