Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 às 14:55

Neste Domingo Leilão de Gado em prol a Santa Casa de Jales

O tradicional 9º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales realizado no próximo domingo, nove de abril, a partir das 10h30 no Comboio de Jales está sendo organizado pelo setor de Captação de Recursos juntamente com voluntários.

thumbnail

Para atrair as famílias serão servidas bebidas, espeto de carne e pão com carne moída, tudo com preço acessível. A novidade é que será leiloado a camiseta oficial do Palmeiras com a assinatura dos jogadores, ela foi doada no ano passado pelo diretor do clube que também foi candidato a deputado federal em 2014, Guilherme Ribeiro. Uma camiseta do Corinthians também com assinaturas de alguns jogadores também será leiloada. 

Os contribuintes poderão arrematar o gado com a proposta de pagamento a vista, cinco vezes no cartão ou até 100 dias no cheque. O leilão também contará com o apoio do trabalho voluntario de alguns clubes de serviços e funcionários da Santa Casa.

Os interessados em contribuir com doações deverão entrar em contato pelos telefones (17) 3622-5003 ou 99704-2727. 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h