Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 às 15:25

Nesta quarta-feira começam os Jogos Regionais do Idoso em Santa Fé

A cerimônia de abertura será na quarta-feira (29), às 13h, no Ginásio Antonio Ramon do Amaral.

thumbnail

Nesta quarta-feira, 29 de maio, começam os Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019, que acontecerão na Estância Turística de Santa Fé do Sul entre os dias 28 de maio a 2 de junho. 

O Jori tem como objetivo principal proporcionar aos participantes a socialização, integração, e participação em evento, competindo saudavelmente entre si, buscando a superação, pois todos os atletas ganham medalha por sua atuação na competição.

Segundo o secretário de Esportes Henrique Alssuffi, a expectativa é de receber mais de 3 mil atletas vindos de 68 municípios. As modalidades disputadas serão: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

Nos dias 30, 31 e 1° e 2 de junho os jogos acontecerão a partir das 8h. Os locais das competições serão Ginásio Antonio Ramon do Amaral, Estádio Evandro de Paula, Centro Olímpico, Clube da Velha Guarda, Ipê Eventos, Clube Nipo Brasileiro, Tênis Clube, AABB, Quadras de Esportes das Escolas Itael de Mattos, Agnes Rondon Ribeiro e Thereza Siqueira Mendes.

Com informações de Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.