Sábado, 27 de Novembro de 2021 às 08:15

Natal, Tempo de Esperança de Jales é inaugurado em Jales com a chegada do Papai Noel e grande show da Banda Jafferson

Um grande público prestigiou a abertura do Natal e acompanhou ansioso a chegada do Papai Noel e o show da banda Jafferson

thumbnail

A abertura do Natal, Tempo de Esperança de Jales, preparado pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), foi realizada como jamais visto antes,com a presença do prefeito Luis Henrique, da primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, da vice Marynilda Cavenaghi, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari e sua esposa Marli, vereadores, secretários municipais e milhares de pessoas na noite da quinta-feira, dia 25.

O evento realizado no palco montado na Avenida Francisco Jalles, no cruzamento com a Rua 8, contou com a chegada do Papai Noel e o grande show da Banda Jafferson. As famílias também conferiram de perto a magia e o encanto das luzes e dos enfeites que decoram a Praça João Mariano de Freitas.

“Um momento mágico e muito esperado por todos.Passamos por dias difíceis, mas hoje estamos orgulhosos em poder entregar para população a nossa cidade decorada e uma extensa programação cultural e esportiva para as famílias de Jales e da região. Tudo preparado com muito carinho pelas nossas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Esportes, Cultura e Juventude e de Comunicação e pela Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), representada pelo presidente Leandro Rocca, que não conseguiu estar presente esta noite, por conta de uma viagem agendada. É tempo de fortalecer a retomada da nossa economia, de esperança renovada, de devolver a alegria para a população, de resgatar os valores perdidos e as nossas tradições. É uma felicidade imensa estar hoje aqui recebendo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari, acompanhado da sua esposa Marli, e poder compartilhar notícias boas, ver o sorriso no rosto das crianças e tantas famílias reunidas e felizes. Gratidão a Deus, a todos que estão nos ajudaram a proporcionar este momento mágico e a toda a nossa população hoje aqui presente”.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Carlão Pignatari também prestigiou a cerimônia, parabenizou o prefeito Luis Henrique, toda a sua equipe e à Associação Comercial e Industrial dizendo que “Jales está promovendo uma festa diferente esse ano, para as famílias, proporcionando às pessoas a alegria do clima natalino. É com essa união que vamos construindo uma cidade melhor para todos”, destacou o deputado, desejando feliz Natal e próspero ano novo a todos.

Ao final da cerimônia, o público assistiu a um vídeo com toda a programação esportiva e cultural com programação em diversos locais da cidade e acompanhou a tão esperada chegada do Papai Noel, que atravessou a avenida em um bug vermelho até o palco da festa, onde as famílias e crianças o aguardavam ansiosos. O prefeito Luis Henrique entregou a chave da casinha ao Papai Noel, onde permanecerá durante as noites dos dias 26, 27 e 28 de novembro e nos dias 03, 04, 05, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 19h00 às 22h00, recebendo e atendendo a criançada. O bom velhinho também aproveitou para tirar fotos e entregar balas para a garotada. Para fechar a noite com chave de ouro, a Banda Jafferson cantou e encantou o público com uma superprodução musical, estrutura e repertório de primeira e dezenas de bailarinos e figurinos.

A programação seguirá no fim de semana valorizando as tradições culturais com aapresentação do grupo de Viola Caipira e Violão Vianna’s, no próximo sábado, dia 27, às 10h00, na Praça João Marino de Freitas;haverá também a Pedalada de Natal, evento solidário em prol ao Fundo Social de Solidariedade, a partir das 6h00, no Portal de Entrada da Cidade;o Encontro de Folia de Reis, às 8h00, na Praça João Mariano de Freitas e o Concerto de Natal, da Orquestra Sinfônica de Jales, também na Praça João Mariano de Freitas, às 19h00,no domingo, dia 28.



Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.