Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 às 19:32

Musical da Paixão de Cristo será apresentado hoje no Teatro de Jales

A entrada é um litro de leite em caixinha, que será revertido para as entidades assistenciais de Jales.

thumbnail

Será apresentado nesta quarta-feira, 17 de abril, o Teatro Musical da Paixão de Cristo, que gera grande expectativa entre fiéis da cidade de Jales e região. Com canções inéditas o evento promete emocionar os que acompanham.

O teatro que teve início no ano de 2001 por um grupo de jovens na paróquia São José Operário de Jales, sendo apresentado na Quarta-feira Santa, no grupo de oração, com inspiração a partir da música um certo galileu do Padre Zezinho, foi ganhando forma e apoio dos fiéis e dos padres da cidade, necessitando apresentar em locais que pudesse acolher melhor o seu público, apresentando muitas vezes na APAE, no Nipo e no Teatro Municipal.

Há seis anos o musical vem ganhando músicas exclusivas, compostas pelo músico e ator principal do espetáculo, com o personagem Jesus, Junior Cezar Sereni. Segundo ele o elenco conta com atores católicos e não católicos, que se dedicam para que todos possam se apaixonar pelo espetáculo, e através da música possam sentir o amor de Deus.

De acordo com uma das responsáveis pela produção, Rosana Sereni, o grupo de pessoas envolvidas aumenta a cada ano, assim como a entrega e o envolvimento dos voluntários para que tudo seja realizado da melhor forma possível.

 

Musical - Paixão de Cristo

Data: 17 de abril de 2019

Local: Teatro Municipal de Jales

Horário: 20h

Entrada: 1 litro de leite (caixa)


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.