Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 às 07:50

Mulher é esfaqueada no abdômen em Estrela d'Oeste; ex-marido é suspeito

Segundo a polícia, homem arrombou a porta da sala e invadiu a casa da ex-mulher durante a madrugada. Vítima foi socorrida para a Santa Casa e suspeito fugiu.

thumbnail

Uma mulher foi esfaqueada no abdômen na madrugada deste domingo (11) em Estrela d'Oeste. Segundo a polícia, o ex-marido dela é suspeito do crime.

A polícia informou que o homem arrombou a porta da sala e invadiu a casa da ex-mulher por volta das 2h. Segundo a polícia, os dois começaram a discutir e o homem deu dois golpes de faca no abdômen da vítima.

Ainda de acordo com os policiais, uma terceira pessoa tentou conter o homem, mas não conseguiu. A mulher foi levada com ferimentos para a Santa Casa de Fernandópolis, e o suspeito fugiu. Ninguém foi preso.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.