Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 09:18

Mulher de 31 anos é mais um caso positivo de Covid 19 em Santa Fé do Sul

Prefeitura de Rubinéia emite nota esclarecendo que homem de 55 anos que testou positivo, passeava no rancho da família.

thumbnail

A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul contabilizou mais um caso positivo de coronavírus. Trata-se de uma mulher de 31 anos que reside no município. Agora são 15 casos confirmados com Covid 19, sendo que nove já estão curados e seis pacientes seguem em isolamento domiciliar.

O município segue agora com cinco casos em investigação, que coletaram amostras e aguardam os resultados do Instituto Adolfo Lutz.

Rubinéia

O Departamento Municipal de Saúde de Rubineia confirma que a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul está acompanhando um paciente POSITIVO de Coronavírus (Covid-19).

Trata-se de um homem de 55 anos que é morador de São Paulo. Ele chegou de carro e sozinho no rancho da família em Rubineia na noite de segunda-feira, 11/05, e não teve contato com ninguém.

Na terça-feira, 1205, saiu cedo, sem ter contato com ninguém, para Santa Fé do Sul, onde passou mal e foi internado a noite, onde se encontra em isolamento, mas está clinicamente bem e recebendo os cuidados necessários. O resultado dos exames colhidos para confirmação do Coronavírus foi no ato da internação que testou POSITIVO para Covid-19.

A Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Saúde já foram notificados. E as orientações aos familiares do mesmo já foram feitas pela equipe de Saúde. Com a chegada do Coronavírus no Brasil, o Departamento de Saúde tomou todas as medidas preventivas e de orientação, solicitando, inclusive a todos os munícipes que viajaram para os grandes centros com muitos casos, como São Paulo, ou outros países, que entrassem em contato imediatamente.

O Departamento de Saúde continuará acompanhando o caso, e pede a população que se mantenha calma e seguindo os protocolos de higienização e demais recomendações para prevenção contra o vírus.

Com informações das Assessorias de Imprensa e Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra mais oito positivos e chega a 41 casos de coronavírus

thumbnail

A ocupação da UTI continua em 100% na Ala de Síndrome Gripais da Santa Casa de Jales.

Jales atinge 33 casos positivos de coronavírus com 100% de ocupação na UTI adulto

thumbnail

Uma morte permanece em investigação de um homem com 76 anos que esteve internado enquadrado no boletim com um caso suspeito para a Covid-19.