Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 às 16:21

MPF e OAB promovem lançamento do simpósio sobre combate à corrupção nos 30 anos da Constituição Federal

Lançamento oficial do evento ocorreu nesta terça-feira (22), na Câmara Municipal

thumbnail

Ministério Público Federal (MPF) em Jales (SP) e a Ordem dos Advogados do Brasil – 63ª Subseção de Jales promoveram nesta terça-feira (22), o lançamento oficial do simpósio “O Combate à Corrupção nos 30 anos da Constituição Federal”, evento que será promovido pelas instituições em agosto.

O simpósio contará com a participação de juristas renomados nacionalmente e terá caráter filantrópico, sendo todo o valor arrecadado revertido em prol de entidades assistenciais da cidade.

O simpósio será realizado no dia 17 de agosto, no espaço de eventos localizado na Estrada Municipal Jales/Vitória Brasil s/n – prolongamento da Av. João Amadeu. Entre as participações já confirmadas estão os membros do MPF Rodrigo Janot Monteiro de Barros e Douglas Fischer e os juristas Guilherme Octávio Batochio e Gustavo Henrique Righi Ivahy Badaró. O procurador da República em Bauru (SP) Pedro Antonio de Oliveira Machado também participará do evento como presidente de mesa na palestra do ex-PGR.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, em site a ser divulgado durante o lançamento. Os valores obtidos por meio de patrocínios e venda de ingressos, deduzidos os custos do evento, serão revertidos para a Santa Casa de Misericórdia, Lar dos Velhinhos e APAE, entidades de Jales que também atuam na organização do simpósio. O encontro conta ainda com o apoio da Diocese de Jales. Outras informações pelos telefones 17 3632-3828 (OAB) e 17 3624-3111 (MPF) ou pelo e-mail contato@simposiojales.com.br.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.