Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 às 16:12

MP solicita esclarecimentos para prefeituras após receber denúncias de 'fura-fila' na vacinação contra Covid

De acordo com a promotoria, existe uma apuração preliminar de cinco situações pontuais supostamente registradas em Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá. Cidades têm até o fim de semana para apresentar informações.

thumbnail

O Ministério Público (MP) solicitou esclarecimentos para as prefeituras de dois municípios da região noroeste paulista após receber denúncias de pessoas “furando fila” na vacinação contra Covid-19.

De acordo com o MP, existe uma apuração preliminar de cinco situações pontuais supostamente registradas em Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.

As duas cidades têm até o fim de semana para apresentar informações ao promotor de Justiça, que decidirá se vai instaurar inquérito ou solicitar abertura de uma investigação criminal.

O MP não informou se servidores municipais estão envolvidos. Porém, disse que, hipoteticamente, se ficar comprovado que algum funcionário se beneficiou indevidamente, uma ação de improbidade administrativa pode ser aberta.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.