Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 às 16:10

Motorista de aplicativo e passageiro são presos em flagrante por tráfico de drogas

Na noite desta terça-feira (23/02), a Polícia Civil de Jales, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um motorista de aplicativo e seu passageiro.

thumbnail

Investigadores da DISE averiguavam denúncias que recaíam sobre um motorista de aplicativo e viram quando ele foi até Pontalinda. Naquela cidade, um rapaz entrou no veículo, que então rumou para a cidade de Aparecida do Taboado/MS.

Os investigadores seguiram acompanhando o veículo à distância e, quando ele retornou a Jales, foi abordado com o apoio da Polícia Militar. Com os dois rapazes, foram encontrados dois tijolos e uma porção de maconha, além de duas porções de cocaína e uma de crack.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Jales, onde foram autuados em flagrante por tráfico. O veículo utilizado pelo motorista foi apreendido.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.