Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 às 19:35

Morre segunda vítima de acidente em rodovia de Santa Fé do Sul

Uma mulher de 26 anos e uma criança de 09 faleceram em decorrência do capotamento.

thumbnail

Faleceu por volta das 09h desta quarta-feira, 29 de julho, Isis Vidoti de 26 anos que se feriu gravemente em acidente na manhã de ontem (28) na Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro urbano da cidade de Santa Fé do Sul.

Isis transitava com o veículo Gol, por volta das 08h no perímetro urbano de Santa Fé do Sul, próximo ao Distrito Industrial, e relatos extraoficiais de pessoas que teriam presenciado o acidente, o veículo Gol onde estavam as vítimas, transitava no sentido Três Fronteiras à Santa Fé do Sul e a motorista teria perdido o controle de direção após provavelmente um caminhão que realizava uma ultrapassagem ter abalroado o Gol, que saiu para o acostamento da direita e ao tentar retornar, a motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes na pista, ficando imobilizado no canteiro central.

Isis foi socorrida e levada imediatamente para a Santa Casa onde passou por cirurgia abdominal, ela foi intubada e procedido condutas de estabilização clínica, foi avaliada por um médico cirurgião e em seguida encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi submetida à cirurgia abdominal. Após, encaminhada a UTI, onde permaneceu internada com quadro gravíssimo, vindo a falecer nesta manhã.

Murilo Camilo de Amorim de 09 anos deu entrada na UPA às 08h21m, sem vida, e no acidente teria sido arremessado para fora do veículo e ao ser socorrido no local verificaram-se ferimentos graves na cabeça e na face.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h