Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 às 16:35

Morre segunda vítima de acidente em rodovia de Santa Fé do Sul

Uma mulher de 26 anos e uma criança de 09 faleceram em decorrência do capotamento.

thumbnail

Faleceu por volta das 09h desta quarta-feira, 29 de julho, Isis Vidoti de 26 anos que se feriu gravemente em acidente na manhã de ontem (28) na Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro urbano da cidade de Santa Fé do Sul.

Isis transitava com o veículo Gol, por volta das 08h no perímetro urbano de Santa Fé do Sul, próximo ao Distrito Industrial, e relatos extraoficiais de pessoas que teriam presenciado o acidente, o veículo Gol onde estavam as vítimas, transitava no sentido Três Fronteiras à Santa Fé do Sul e a motorista teria perdido o controle de direção após provavelmente um caminhão que realizava uma ultrapassagem ter abalroado o Gol, que saiu para o acostamento da direita e ao tentar retornar, a motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes na pista, ficando imobilizado no canteiro central.

Isis foi socorrida e levada imediatamente para a Santa Casa onde passou por cirurgia abdominal, ela foi intubada e procedido condutas de estabilização clínica, foi avaliada por um médico cirurgião e em seguida encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi submetida à cirurgia abdominal. Após, encaminhada a UTI, onde permaneceu internada com quadro gravíssimo, vindo a falecer nesta manhã.

Murilo Camilo de Amorim de 09 anos deu entrada na UPA às 08h21m, sem vida, e no acidente teria sido arremessado para fora do veículo e ao ser socorrido no local verificaram-se ferimentos graves na cabeça e na face.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales contabiliza duas novas mortes por Covid-19 e total sobe para 58

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica de Jales registrou em 24 horas novas 33 notificações suspeitas para o novo coronavírus (Covid-19).

ACIJ lança promoção de fim de ano: “Já é natal”

thumbnail

Promoção vai sortear R$ 20 mil em vale-compras e começa a valer no dia 16 de novembro; comerciantes já podem adquirir cupons