Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 às 16:58

Morre médico jalesense Caio Altomari

Ainda não se tem mais informações sobre os motivos pelos quais foi internado. Caio ficou dois dias internado no Hospital da cidade de Sorriso.

thumbnail

De acordo com informações o médico Dr. Caio Vinicius Altomari, estava internado há dois dias e entubado, na UTI, (Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital 13 de Maio, municípios de Sorriso-MT e veio a óbito após duas paradas cardíacas no final da noite desta quarta-feira, 13,

Ainda não se tem mais informações sobre os motivos pelos quais foi internado. Caio ficou dois dias internado no Hospital da cidade de Sorriso.

A cidade de Lucas do Rio Verde-MT está em Luto, o médico Caio Altomari possuía mais de dez anos de experiência e estava no município desde 2014, prestava atendimento no Hospital São Lucas e também em sua clínica médica, sempre trabalhando com dedicação e buscando excelência nos atendimentos.

Após a confirmação do óbito vários amigos e clientes lamentam a perda nas redes sociais. Dr. Caio Vinicius Altomari era formado na faculdade Souza Marques no Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia, realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Federal de Bom Sucesso no Rio de Janeiro em Lucas do Rio Verde atuava na Saúde da Mulher, da infância a terceira idade. Não há informações sobre o velório.

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.