Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 às 14:55

Morre mãe do prefeito de Urânia vítima de H1N1

Após oito dias internadas na Santa Casa de Jales, a morte foi confirmada na noite desta segunda-feira (14)

thumbnail

Vítima do vírus H1N1 morreu na noite desta segunda-feira (14) a Sra. Mirtes Arjol Domingues, 55 anos, mãe do Prefeito Municipal de Urânia, Márcio Arjol.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, foram oito dias internada na Santa Casa de Jales. Sendo a primeira morte pelo vírus registrada na cidade de Urânia, bem como na região de Jales.

O corpo será velado na Câmara Municipal, a partir da meia-noite, e o sepultamento está marcado para as 16h00 desta terça-feira (15), no Cemitério Municipal de Urânia.

Em nota oficial emitida pela Prefeitura Municipal de Urânia fica decretado luto oficial.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h