Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020 às 19:38

Morre ex-vereador de Jales Ubaldo Martins

Ubaldo estava internado em São José do Rio Preto para tratamento de saúde. Ao longo de sua via contou com grande participação social.

thumbnail

Faleceu o ex-vereador de Jales, Ubaldo Martins, aos 86 anos, em São José do Rio Preto, atualmente estava em tratamento de saúde.

Durante mais de 30 anos residiu em Jales, atuou como gerente da Caixa Econômica do Estado de São Paulo, onde se aposentou.  Ubaldo morou em Paulo de Faria antes de vir para Jales e exerceu mandato de vereador, inclusive presidindo a Câmara Municipal. 

Nesta cidade constituiu família, casando-se com Carolina Pupim Martins, que lhe deu três filhas—Patrícia Helena Martins Costa, Luciana Martins do Amaral e Ana Carolina Martins Mapelli. 

De acordo com Deonel Rosa Junior, do Jornal de Jales, Ubaldo teve intensa participação na vida comunitária da cidade, tendo sido presidente do Clube do Ipê nos anos 70, diretor de comissões da Facip e era grande colaborador do Lar Transitório São Francisco de Assis.Em Jales, ele também conquistou mandato de vereador nos anos 90.

Em sua trajetória ainda em 1996 tornou-se mantenedor do Colégio Anglo de Fernandópolis e ganhou projeção naquela cidade chegando à presidência da Associação dos Amigos, instância formada por entidades.

O corpo de Ubaldo está sendo velado no velório municipal de Fernandópolis e seu sepultamento está previsto para amanhã, terça-feira, às 10 horas.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.