Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 às 08:46

Morador em São João Duas Pontes é preso com arma e munições

Um morador na cidade de São João das Duas Pontes foi preso e liberado após pagar fiança.

thumbnail

O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 29 de abril, durante uma averiguação da Polícia Militar de Fernandópolis após uma denúncia anônima.

Uma equipe da Força Tática recebeu a informação de que um homem fazia exibicionismo com arma de fogo em uma propriedade rural às margens da rodovia Carlos Gandolfi. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem em cima do telhado e quando percebeu a presença da PM, rapidamente empregou fuga.

O autuado tentou despistar os PM ao entrar em um pasto e posteriormente em uma mata ciliar de um córrego. Os policiais seguiram as pegadas do indivíduo e o capim batido até que o rapaz foi encontrado agachado em meio à vegetação.

Durante revista pessoal, foram encontrados R$ 1.950,00 reais em dinheiro e um celular. No telhado da casa, foram localizados um revolver calibre 32, 4 polegadas da marca Rossi já oxidado, seis munições do mesmo calibre, além um simulacro de pistola.

Ele foi preso pelo crime de uso ilegal de arma de uso permitido, sendo levado em flagrante ao Plantão Policial de Fernandópolis onde foi arbitrado finança e responderá o crime em liberdade.

Com informações de Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registrou mais 16 casos positivos de Covid-19 e atinge 2372

thumbnail

Brasil tem 169.213 óbitos e 6.073.058 diagnósticos pela Covid-19.

Etecs e Fatecs recebem pedidos de isenção e redução de taxas

thumbnail

A seleção para os cursos técnicos, integrados, especialização e para o Ensino Médio e Superior Tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.