Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017 às 15:10

Mira Estrela - Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de enteada de 4 anos

Caso aconteceu em Mira Estrela. O homem, que é motorista, foi encontrado pelos policiais em casa. Mãe contou à polícia que essa é a 2ª vez que filha é vítima de estupro.

thumbnail

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 4 anos, neste domingo (13), em Mira Estrela (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a criança contou para a mãe que o padrasto a levou para o quarto e abaixou a roupa dela. Em seguida, ele a obrigou a ter contato íntimo e ainda tentou ter relação sexual com a criança.

Depois de ouvir os relatos da criança, a mulher procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. O homem, que é motorista, foi encontrado pelos policiais em casa. Ele foi preso e vai participar de uma audiência de custódia, no Fórum de Cardoso (SP), que deverá definir se será preso ou responderá em liberdade.

A mãe da criança ainda contou à polícia que essa é a segunda vez que a filha é vítima de estupro. Segundo ela, a menina já foi abusada pelo pai, na cidade de Mariana (MG).

Fonte: G1

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.