Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 às 09:04

Mira Estrela - Dono da arma que matou criança 6 anos é preso

Uma criança de apenas 6 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo em um sítio na zona rural de Mira Estrela. O fato foi registrado neste domingo, dia 18.

thumbnail

O homem de 67 anos, dono da arma que matou uma criança de apenas 6 anos em Mira Estrela, região de Fernandópolis, foi preso pela policia militar após o fato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Fernandópolis. 

O dono da arma foi enquadrado em três crimes, um deles por porte ilegal de arma de fogo e o caso dele será analisado hoje por um juiz em Cardoso, Comarca que atende Mira Estrela. 

ENTENDA

As duas crianças brincavam em um dos cômodos da casa em um sítio e uma delas , de 9 anos, achou a arma e acabou deixando cair. Na queda, o primo de 6 anos foi atingindo na nuca, sendo socorrido e levado para o pronto socorro da cidade, mas chegou sem vida. 

Os familiares, que estava do lado de fora da casa, ouvindo o disparo se depararam com a criança já caída ao chão e sem vida em um dos quartos da casa. As duas crianças teriam achado a arma que estava escondida em um cômodo da casa do tio. 


Fonte: Região Noroeste


imagem

Jales - Show Beneficente em prol ao Hospital de Amor terá Bruno e Marrone em 2018

thumbnail

A festa contou com a presença de centenas de pessoas de toda a sociedade, que com muita solidariedade colaboraram com a causa e cantaram os eternos sucessos da dupla mais afinada do Brasil.

Valentim Gentil - Morre funcionário de limpeza atingido por caminhão

thumbnail

Ele caiu e foi atingido por caminhão da Prefeitura durante coleta de lixo na sexta-feira