Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2022 às 09:07

Mesópolis comemora aniversário com show de Gian e Giovani

A atração promete movimentar a região com os maiores sucessos da dupla, reconhecida como uma das maiores da música sertaneja no país.

thumbnail

Uma programação com shows e quermesse vai movimentar o aniversário de 65 anos de Mesópolis. A organização é da Prefeitura, com a Câmara Municipal e o apoio da Paróquia Senhor Bom Jesus.

O prefeito J Carlos conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e anunciou as festividades, convidando toda a população de Mesópolis e da região para comemorar.

Na sexta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 22 horas na praça da matriz, será realizado o grande show com a dupla Gian e Giovani. No Sábado, 06, tem a tradicional quermesse e ainda show com Os Severos, também na praça da matriz.

Acompanhe a entrevista completa abaixo.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h