Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019 às 11:42

Médica de Jales e fisioterapeuta de Marinópolis morreram em acidente após carro colidir com árvore

Ao desviar de um tamanduá na pista houve a colisão. As cinco vítimas trabalhavam em Mesópolis.

thumbnail

Duas mulheres morreram na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, em um grave acidente próximo a cidade Mesópolis na Rodovia Odilon Nogueira de Aguiar, que liga as cidades de Paranapuã  a Mesópolis, no quilômetro dez, em uma área conhecida como Córrego do Tanquinho, por volta das 07h30.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o carro Chevrolet Tracker LTZ em que elas e mais três pessoas estavam tentou desviar de um tamanduá e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.

Todos os envolvidos no acidente integram os serviços municipais de Mesópolis. Foram vítimas fatais, a médica, Dra. Chimeni Campos, de 36 anos, esposa do empresário Jalesense, Renato Costa. Morreu ainda neste acidente uma fisioterapeuta de Marinópolis, identificada como Luély Carla, de 26 anos.

Estavam no veículo ainda, Sérgio Nishimoto, que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo, além de uma dentista, identificada como Luciane Kanawa e um integrante da Sucem, com nome de Guilherme.

Além do trabalho de atendimento a ocorrência da Polícia Militar e Civil, foi necessário o acionamento do Resgate do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens. 

Fotos: Márcio Cruz.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.