Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019 às 12:27

Mais de 65% dos brasileiros concordam com o fim do horário de verão

Mais de 60% das pessoas disseram não gostar do horário de verão

thumbnail

Mais de 65% dos brasileiros concordam com a decisão do governo de acabar com o horário de verão, anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 05 de abril. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, outros 31,3% não concordam e 3,2% não souberam responder. Desses, 63,1% disseram não gostar da mudança de horário, 32,3% gostam e 4,7% não souberam opinar.

Os estados onde as pessoas se mostraram mais contentes com a nova definição foram o Nordeste, onde 78,6% das pessoas disseram concordar, seguido do Norte e Centro-Oeste, que chegou a 73%.

O levantamento foi realizado por meio de questionários online enviados à base de contatos cadastrada do Grupo Paraná Pesquisas. Foram obtidas 2.020 respostas de brasileiros com 16 anos ou mais, de 164 municípios de 26 estados e do Distrito Federal. A pesquisa foi feita entre os dias 14 e 17 de abril e tem margem de erro de 2,0% para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Com informações de Paraná Pesquisas

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas