Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 17:31

Mãe e filho são esfaqueados em Vitória Brasil durante a madrugada

Os dois foram encaminhados para atendimento médico em Jales. Os suspeitos do crime não foram encontrados

thumbnail

Duas pessoas foram esfaqueadas na madrugada desta sexta-feira, 16 de novembro, em Vitória Brasil, os fatos ocorreram por volta da 00h25, na Rua Antônio Xavier Veiga. O motivo para as agressões ainda são desconhecidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, ficaram feridos o filho identificado como J.P.N. de 48 anos e a mãe A.R.J. de 69 anos. Foram diversas facadas que resultaram em vários ferimentos principalmente no homem.

Os supostos responsáveis pelo crime não foram encontrados pela polícia e seriam o pai C.V.S. de 41 anos e o filho J.V.S. de 16 anos.  As causas que levaram ao desentendimento ainda são desconhecidas e a ligação entre as partes deverá ser apurada.

Segundo apontado a mãe A.R.J. passou por atendimento médico na UPA-24h de Jales com ferimentos no braço e o filho J.P.N. foi levado em estado grave para ser atendido na Santa Casa de Jales, com ferimentos no braço e principalmente no tórax. A Perícia Técnica esteve no local para o início das investigações, a faca usada no crime foi apreendida bem com um celular encontrado no local.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.