Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 às 17:31

Mãe e filho são esfaqueados em Vitória Brasil durante a madrugada

Os dois foram encaminhados para atendimento médico em Jales. Os suspeitos do crime não foram encontrados

thumbnail

Duas pessoas foram esfaqueadas na madrugada desta sexta-feira, 16 de novembro, em Vitória Brasil, os fatos ocorreram por volta da 00h25, na Rua Antônio Xavier Veiga. O motivo para as agressões ainda são desconhecidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, ficaram feridos o filho identificado como J.P.N. de 48 anos e a mãe A.R.J. de 69 anos. Foram diversas facadas que resultaram em vários ferimentos principalmente no homem.

Os supostos responsáveis pelo crime não foram encontrados pela polícia e seriam o pai C.V.S. de 41 anos e o filho J.V.S. de 16 anos.  As causas que levaram ao desentendimento ainda são desconhecidas e a ligação entre as partes deverá ser apurada.

Segundo apontado a mãe A.R.J. passou por atendimento médico na UPA-24h de Jales com ferimentos no braço e o filho J.P.N. foi levado em estado grave para ser atendido na Santa Casa de Jales, com ferimentos no braço e principalmente no tórax. A Perícia Técnica esteve no local para o início das investigações, a faca usada no crime foi apreendida bem com um celular encontrado no local.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.