Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 às 07:46

Lojas do comércio de Jales já estão abertas até as 22h; confira o calendário

Expediente noturno vai até o dia 23 de dezembro; Decreto municipal autoriza estabelecimentos funcionarem em horário especial

thumbnail

 O comércio de Jales começou a trabalhar em horário especial nesta quarta-feira, 16 de dezembro. Serão seis dias com expediente estendido até a noite para as vendas de fim de ano, além de horário diferenciado no próximo sábado e na véspera do natal.

Nos dias 16, 17, 18, 21, 22 e 23, as lojas estarão abertas até às 22h. Já no sábado, dia 19, o horário de funcionamento será das 09h às 16h, enquanto nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2021, abre das 9h às 13h. Já na véspera do natal, dia 24, quinta-feira, o comércio abre das 9h às 18h. No dia 31 de dezembro, o comércio também terá expediente normal, das 8h às 18h.

O horário especial do comércio foi definido entre a Associação Comercial e Industrial de Jales, Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jales), Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales), com a participação Prefeitura, que publicou um decreto regulamentando a abertura até as 22h.

 Outro decreto em vigor é o do Governo do Estado que permite o período de 12 horas de funcionamento do comércio no estado, além de bares funcionando até as 20h e restaurantes e lojas de conveniência até 22h.

Promoção de Natal

Os consumidores já podem pedir cupons da promoção “Já é Natal”. Neste ano, a premiação será de R$ 20 mil em vale-compras, que poderão ser gastos nas empresas participantes. Para concorrer, o cliente precisa fazer uma compra no valor igual ou superior a R$ 50 em uma das lojas que aderiram a promoção da ACIJ. No pagamento, ele vai receber um cupom que poderá ser depositado em uma das dezenas de urnas espalhadas pelo comércio jalesense.

Mais de 150 mil cupons serão distribuídos durante a promoção que vai até o dia 09 de janeiro de 2021, data em que será realizado o sorteio online dos cupons, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ACIJ.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.