Terça-Feira, 21 de Abril de 2020 às 13:51

Locutor da Assunção FM é destaque em ranking nacional das vozes mais conhecidas na TV

Desde 2012, Marcelo Marcondes empresta a sua voz para os comerciais e anúncios da Tele Sena.

thumbnail

No rádio, Marcelo Marcondes faz companhia aos ouvintes da Assunção FM de segunda-feira a sexta-feira com o “Bom dia Cidade” e apresenta o “Jornal do Povo”, além do programa “Clássicos da Assunção” todos os sábados.

Direto de Jales desenvolve o trabalho com sua voz, incluindo campanhas nacionais para a TV e diversas áreas. Por sua atuação foi destaque em um ranking desenvolvido pelo site Incrível.club.

Segundo a descrição, o portal se interessou em compartilhar a identidade de 10 locutores; a maioria deles que raramente aparece diante das câmeras, com a matéria “Revelamos os rostos por trás de 10+ vozes masculinas mais famosas da televisão brasileira”.

O locutor e radialista, Marcelo Marcondes, fez parte da escalação e foi apresentado desta forma:

“Na TV, muitos famosos já foram vistos nos comerciais divulgando as campanhas da Tele Sena. Atrás das câmeras, há a contribuição do locutor Marcelo Marcondes. Desde 2012, ele empresta a sua voz para os comerciais e anúncios dos sorteios diários de cada campanha desse título. Marcelo, que há 34 anos se dedica à área da comunicação, é radialista e faz vários tipos de locuções para o rádio e a televisão.”

Confira a matéria completa, clique aqui. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.