Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 às 19:06

Lar dos Velhinhos de Jales será beneficiado com Live do Bem promovida por diversos artistas no dia 13

Os artistas do Brasil e do mundo continuam mostrando que são solidários, que se preocupam com o próximo e que querem ajudar nesse momento difícil que enfrentamos, em função da pandemia da COVID-19, o novo Coronavírus.

thumbnail

Duplas e cantores de Jales e da região Noroeste Paulista também estão sendo muito solidários e, através do talento e das suas vozes, estão ajudando quem tanto necessita.

Os cantores, Bruno e Ed Carlos, Zé Vitor e Matheus, Pablo Reis, Anderson e Guilherme Viola e Marcelo Zaia, convidam todos os seus fãs e seguidores para a Live do Bem, em prol do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Jales.

O showzão será transmitido pelo canal do YouTube (perfil Alex & Mansueli), no dia 13 de junho, sábado, a partir das 14 horas. Mais uma vez o coração enorme de Adauto Pires falou mais alto e ele cedeu a paradisíaca Chácara do Dautinho para abrigar o evento que vai acontecer sem aglomerações e seguindo normas de prevenção à Covid-19.

O intuito da Live é levar música e diversão para quem está enfrentando este período de isolamento social e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos financeiros para o Lar. Portanto, não marquem compromisso para o sábado, dia 13, e vamos ser solidários também.

As doações podem ser feitas através do telefone ou WhatsApp (17) 99788-6869.

Com informações de Daniel Zilio.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 02 DE AGOSTO DE 2021

thumbnail

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM apresenta oportunidades de emprego para Jales e Santa Fé do Sul.

Turismo Rural: Temporada 2021 já começou em Urânia

thumbnail

Além de movimentar a cidade e região, o turismo contribui também na geração de novos empregos no município. Com expectativa no aumento da produção relacionada a outros anos, muitas propriedades expandiram a plantação.