Sábado, 19 de Setembro de 2020 às 10:22

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.

thumbnail

“A inspiração veio de um amigo que apresentou um evento online realizado em outra cidade, achei interessante e vi que seria possível fazermos o mesmo para o Lar, já que dessa forma levaremos o nome da nossa entidade para todo o Brasil, recebendo doações e incentivando a atividade física”, revelou o gerente administrativo, Antonio Claudio Francisco.

O evento é voltado para ciclistas, corredores e até mesmo para quem faz caminhada regularmente. No ciclismo, a distância a ser percorrida é de 50 km para homens e 30 km para mulheres, ao passo que na caminhada e corrida 20 km, esse percurso deverá ser iniciado no dia 1° de outubro e finalizado até o dia 31 do mesmo mês.

 O valor da inscrição é de R$ 25,00, que deverá ser depositado na conta do Lar e o comprovante enviado para o e-mail: lardosvelhinhosjales@gmail.com, com indicação do nome, endereço e telefone do participante. Haverá medalhas para todos e troféu para as categorias com maior distância acumulada.

As inscrições já começaram e irão até dia 29 de setembro. Para controle de cada atividade haverá um grupo exclusivo no WhatsApp.

“Queremos convidar pessoas de todo o país para participarem deste Desafio Solidário, as medalhas serão enviadas para qualquer lugar. Os percursos estão menores, pois queremos incluir todos que tenham interesse em contribuir com o Lar e ter uma vida mais saudável”, concluiu.

Dúvidas ou mais informações entre em contato no telefone do Lar (17) 3624-4040 ou 99731-2826 falar com Claudio ou Raquel.


Com as informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).