Sábado, 19 de Setembro de 2020 às 13:22

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.

thumbnail

“A inspiração veio de um amigo que apresentou um evento online realizado em outra cidade, achei interessante e vi que seria possível fazermos o mesmo para o Lar, já que dessa forma levaremos o nome da nossa entidade para todo o Brasil, recebendo doações e incentivando a atividade física”, revelou o gerente administrativo, Antonio Claudio Francisco.

O evento é voltado para ciclistas, corredores e até mesmo para quem faz caminhada regularmente. No ciclismo, a distância a ser percorrida é de 50 km para homens e 30 km para mulheres, ao passo que na caminhada e corrida 20 km, esse percurso deverá ser iniciado no dia 1° de outubro e finalizado até o dia 31 do mesmo mês.

 O valor da inscrição é de R$ 25,00, que deverá ser depositado na conta do Lar e o comprovante enviado para o e-mail: lardosvelhinhosjales@gmail.com, com indicação do nome, endereço e telefone do participante. Haverá medalhas para todos e troféu para as categorias com maior distância acumulada.

As inscrições já começaram e irão até dia 29 de setembro. Para controle de cada atividade haverá um grupo exclusivo no WhatsApp.

“Queremos convidar pessoas de todo o país para participarem deste Desafio Solidário, as medalhas serão enviadas para qualquer lugar. Os percursos estão menores, pois queremos incluir todos que tenham interesse em contribuir com o Lar e ter uma vida mais saudável”, concluiu.

Dúvidas ou mais informações entre em contato no telefone do Lar (17) 3624-4040 ou 99731-2826 falar com Claudio ou Raquel.


Com as informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.