Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 às 16:42

Lançamento da 28ª Festa do Peão de Urânia e escolha da Rainha

Foi realizado no sábado, dia 05, no Clube dos 100, em Urânia, o lançamento da 28ª Festa do Peão de Urânia e escolha da Rainha do Rodeio.

thumbnail

O tradicional Baile da Escolha da Rainha deu início às festividades de uma das festas mais aguardadas da região, a FICAU (Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia) que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho, de portões abertos, no Recinto de Exposições, com shows de Tiago Brava, Mato Grosso e Matias e Rio Negro e Solimões - uma realização da Comissão Organizadora, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia.

As oito candidatas finalistas esbanjaram beleza e simpatia na passarela com looks exclusivos da Cris Modas, acessórios da Carol Rossi Acessórios, calçados da Kaylane Calçados e produção (cabelo e maquiagem) da equipe do Stúdio Danilo Hilton.

Quatro participantes se classificaram e levaram as faixas e presentes oferecidos pelas empresas que patrocinaram o evento. As campeãs foram: Mirela Francisco Feriani (Garota Ficau), Dayana Silva Jeronimo (Madrinha do Rodeio), Ranyelli da Silva Soares (Princesa) e Tamires Cristina dos Santos Silva (Rainha do Rodeio). As ganhadoras também receberam os cumprimentos do prefeito Márcio Arjol, da primeira-dama Andréa, do coordenador do evento, vereador Clóvis Magron Fonte, e do presidente da Festa do Peão, Marcos Abrantes.

As garotas foram escolhidas por um júri seleto formado André Gandolfo, escritor, músico, ativista cultural, fotógrafo, designer gráfico e palestrante, Gleice Cavenague, profissional atuante na área estética, Juliane Oliveira, representante da Puro Moda Cowntry, Silvaine Ferreira, servidora estadual e Junior Ferreira, provedor da Santa Casa de Jales.

O evento também contou com desfile de moda masculino com looks da Dellary Modas, apresentações de danças da Academia Fazzio Fisiolife, com coreografias de Luciana Fazzio e a participação do MC Vagnão, de Jales. A dupla sertaneja Pablo Reis e Gabriel fechou a noite com chave de ouro. 

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição