Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 às 16:19

Ladrões furtam cabeças de gado de fazenda em Jales

Segundo informações do boletim de ocorrência, dono do local acredita que suspeitos fugiram com os animais em um caminhão. Polícia Civil investiga o caso.

thumbnail

Um comerciante teve 23 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural, em Jales (SP). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (14), mas o caso só foi registrado nesta sexta-feira (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a ação, os criminosos cortaram os arames do local onde ficavam os animais e, pelas marcas de pneus deixadas na propriedade, a vítima de 67 anos acredita que os gados foram levados em um caminhão.

O dono do sítio não informou qual o valor do prejuízo que teve . A Polícia Civil de Jales está investigando o caso para tentar recuperar os animais e prender os suspeitos.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h