Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 às 16:52

Kits da caminhada Passos que Salvam já podem ser adquiridos

O kit é composto de camiseta, boné e ‘sacochila’, para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00.

thumbnail

Interessados em adquirir os kits da “Caminhada Passos que Salvam” 2019, podem procurar a captação de recursos do Hospital de Amor Jales ou o Bazar da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales. A campanha é anual e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

O kit é composto de camiseta, boné e ‘sacochila’, para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00. Segundo a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira, “mesmo o objetivo principal da campanha ser conscientizar sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o Hospital desenvolve esses produtos para poder manter a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e suas famílias atendidas no Hospital de Amor Infantojuvenil”.

“O trabalho que o Hospital realiza com essas crianças é maravilhoso. Nenhuma família paga nada para tratar e nem para ficar em Barretos. O Hospital acolhe toda a família, para que possam ficar com seus pequeninos durante o tratamento. Quando os pais acompanham seu filho no tratamento, o Hospital de Amor oferece trabalho a um deles e se o paciente tem mais irmãozinhos, oferece educação para que não fiquem sem estudo. O Hospital de Amor valoriza a família, pois acredita que só o amor vence o medo e não há nada como uma família unida e fortalecida em um momento como esse”, explicou Ariely.

Neste ano, a caminhada será realizada no dia 24 de novembro. A mobilização acontece todos os anos, durante o último domingo do mês - data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o “Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil”.

Caso você tenha interesse em colaborar, tornando-se um ponto de distribuição dos kits, entre em contato pelo telefone: (17) 3624-3910.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novo medicamento contra a insuficiência cardíaca é descoberto com a ajuda de médicos pesquisadores do Hospital de Base

thumbnail

Estudo mundial que resultou no medicamento reuniu 4.744 pacientes e, no Brasil, foi coordenado pelo Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto

Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep

thumbnail

Para ter direito ao abono também é necessário que o empregador tenha informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) 2018.