Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 às 16:52

Kits da caminhada Passos que Salvam já podem ser adquiridos

O kit é composto de camiseta, boné e ‘sacochila’, para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00.

thumbnail

Interessados em adquirir os kits da “Caminhada Passos que Salvam” 2019, podem procurar a captação de recursos do Hospital de Amor Jales ou o Bazar da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales. A campanha é anual e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

O kit é composto de camiseta, boné e ‘sacochila’, para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00. Segundo a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira, “mesmo o objetivo principal da campanha ser conscientizar sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o Hospital desenvolve esses produtos para poder manter a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e suas famílias atendidas no Hospital de Amor Infantojuvenil”.

“O trabalho que o Hospital realiza com essas crianças é maravilhoso. Nenhuma família paga nada para tratar e nem para ficar em Barretos. O Hospital acolhe toda a família, para que possam ficar com seus pequeninos durante o tratamento. Quando os pais acompanham seu filho no tratamento, o Hospital de Amor oferece trabalho a um deles e se o paciente tem mais irmãozinhos, oferece educação para que não fiquem sem estudo. O Hospital de Amor valoriza a família, pois acredita que só o amor vence o medo e não há nada como uma família unida e fortalecida em um momento como esse”, explicou Ariely.

Neste ano, a caminhada será realizada no dia 24 de novembro. A mobilização acontece todos os anos, durante o último domingo do mês - data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o “Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil”.

Caso você tenha interesse em colaborar, tornando-se um ponto de distribuição dos kits, entre em contato pelo telefone: (17) 3624-3910.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara