Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 às 09:43

Karatecas de Projetos Sociais passam por Exame de Graduação de Faixas

O evento de troca de faixa foi uma parceria entre Prefeitura de Jales, Unijales, Team Resende e Prefeitura de Estrela d’Oeste. Alunos passaram por Exame de Graduação de Faixas, no último sábado, 27,na academia Team Resende.

thumbnail

Os alunos de Projetos Sociais de Karate de Jales e Estrela d’Oeste, passaram por Exame de Graduação de Faixas, no último sábado, 27,na academia Team Resende, sob o comando do Sensei e diretor técnico Edson de Freitas Resende, faixa preta de karate 3dan, do Estilo Shotokan.

O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude da Prefeitura de Jales, Unijales, Team Resende e Prefeitura de Estrela d’Oeste, através de sua Secretaria Municipal da Educação.

Todos os alunos inscritos foram aprovados e parabenizados pelo Sensei Edson Resende. Na faixa amarela estão os alunos Gabriel Francisco de Oliveira Leon, Gustavo Santos Nogueira da Silva, Felipe Aredes Carmona, Maximiliano Settemo Rampin, Heitor Pereira Ozan, Daniel Manente de Oliveira, Vinicius Bazo Alves, Amanda Cavalcante da Silva Santos, Davi Marino Aguiar, Felipe Hazz iBêgo Batista,Sofia Hazzi Bêgo Batista, João Daniel Garcia Oliveira, Mariane da Cruz Agosta,Felipe Duarte Oszter Trindade e João Eduardo Fessore de Carvalho.

Foram aprovados para a faixa “Vermelha” os alunos Isabela Raimundo Inácio, Matheus Raimundo Inácio e Maria Calara Masson Barnabé. Na faixa verde ficaram os alunos Maria Clara Oszter Duarte Silva e Gabriel de Pierre Silva.

O Sensei Edson Resende ressalta que o exame de graduação de faixas só deve ser feito por aqueles alunos que realmente estão aptos a avançarem suas suas graduações, sempre respeitando as ordens, tempo de prática e especificações técnicas da modalidade, tendo em vista que o karate“além de um esporte de alto defesa é uma modalidade olímpica e de filosofia de vida, onde devemos respeitar o tempo de prática, o próximo e a hierarquia”.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.