Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 às 16:21

Karatecas de Jales conquistam classificação para a fase final do Campeonato Brasileiro

Os atletas jalesenses que também fazem parte da Seleção Estadual de Karatê, participaram do Campeonato Brasileiro realizado em São Paulo

thumbnail

Entre os dias 4 e 7 de julho, os karatecas jalesenses participaram da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera em São Paulo.

O evento esportivo reuniu atletas de 14 estados brasileiros e foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Ministério da Educação e Cultura – MEC.

O jalesense Arthur Francisco Lima disputou pelo Sub 12 e foi o campeão da categoria. No Sub 10 a medalha de bronze ficou para Jales, com a atleta Emilly Saiury Takabaiashy. Arthur Ribeiro e Lorena Bonesi concorreram também pela categoria Sub 10, tiveram boa participação, mas não obtiveram resultados.

Arthur Lima e Emilly Saiury foram classificados para a fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, reunindo os 20 melhores atletas do país.

Lembrando que os quatro atletas de Jalesfazem parte da Seleção Estadual de Karatê, recebem o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), e treinam diariamente na academia Team Resende de Jales.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.