Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018 às 08:47

Kairós recebe grande participação de féis com a presença da Comunidade Colo de Deus

Um domingo repleto de atividades com momentos celebrativos, testemunhos, pregações e muita música

thumbnail

O Centro de Eventos da Comunidade Nossa Senhora da Ressurreição do JACB em Jales foi tomado por um grande número de fiéis ao longo deste domingo, 16 de dezembro, para mais uma edição do Kairós, evento voltado para a evangelização das famílias e juventude.

A abertura foi marcada com a celebração da Santa Missa, em seguida foram promovidas oficinas direcionadas para as famílias e os jovens em espaços distintos, o que possibilitou uma maior interação sendo comandada por missionários da Diocese de Jales. As crianças receberam atenção especial, com o “kairós Kids” e todo o público presente contou com praça de alimentação completa.

O Kairós contou ainda com a presença e animação da Comunidade Católica Colo de Deus, que comandou o período da tarde, com a de pregação, testemunhas e animação. Às 15h foi celebrado o Terço da Misericórdia, o encerramento contou com um grande show da Colo de Deus.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o responsável pela Região Pastoral Santo Expedito, que abrange a comunidade, Padre Uilian Aparecido de Oliveira, que destacou que o Kairós tem essa marca de ser o evento que traz as pessoas para perto de Deus: “com um novo formato este ano, foi surpreendente, estávamos na expectativa dos féis compareceram ao evento e com a graça de Deus foi muito grande a quantidade de jovens presentes, inclusive que nos visitaram de outras dioceses, foi um evento abençoado, foram muitas graças derramas”, concluiu.   


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Assistência Social reúne comunidade para passeata de combate ao abuso e exploração sexual infantil

thumbnail

Maio possui uma das causas mais nobres para se combater: o abuso e exploração sexual da criança e do adolescente.

Santa Fé do Sul - Nova reunião pode encerrar paralisação dos médicos da Santa Casa

thumbnail

Desde sexta-feira, 17 de maio, os atendimentos na unidade foram diminuídos pelos médicos que buscam um aumento no valor da hora paga por plantão.