Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024 às 17:28

Judocas jalesenses participam da 2ª Etapa do Circuito de Judô São Paulo

A Associação de Judô Jalesense representou Jales no sábado, dia 08 de junho, na cidade de Mirassol, na 2ª Etapa do Circuito de Judô São Paulo – Ano I, com uma equipe de 07 atletas.

thumbnail

O evento realizado nas dependências do Ginásio de Esportes “Matheus Vinicius Cesar”, também conhecido como Ginásio do Renascença, reuniu cerca de 820 atletas e entusiastas da arte marcial de 26 entidades esportivas do Estado de São Paulo, em um dia repleto de competições e celebração do esporte.

De acordo com o mestre Luiz Antônio Nunes de Moraes, o Gordo do Judô, o nível técnico do evento foi igual a de um campeonato nacional e, apesar de alguns atletas serem iniciantes e terem participados pela a primeira vez, mesmo assim os judocas conseguiram destacar o nome da cidade de Jales com muito orgulho, subindo ao pódio de classificação.

Abrindo a programação, o ‘Festival de Judô’ levou ao tatame crianças de 4 a 10 anos para apresentações. Na sequência, teve início a disputa por medalhas nas categorias sub-11 (Infantil), sub-13 (Infanto-Juvenil), sub-15 (Pré-Juvenil), sub-18 e Adulto Aspirante (a partir dos 18 anos).

Os atletas jalesenses conquistaram quatro medalhas, sendo duas de segundo colocado e duas de terceiro colocado. A classificação ficou da seguinte forma: 2º colocado: Laura Alves Brasilino – Classe Infantil/Sub.11; 2º colocado: Leonardo Felipe Ramos de Oliveira – Classe Sênior /Adulto; 3º colocado: Hugo Henrique de Oliveira Simão – Classe Infanto Juvenil/Sub.13 e 3º colocado: Laura Beatriz Vilella de Souza – Classe Pré-Juvenil/Sub.15

“A Associação de Judô Jalesense, por meio de seus diretores e apoiadores, com muita gratidão parabeniza todos os judocas que vêm destacando o nome de nosso município nos pódios de classificação em todos os eventos que participam.  E o nosso maior desejo que continuem assim, praticando o judô e participando dos eventos representando a nossa cidade de Jales com muito orgulho. Parabéns, judocas jalesenses”, finalizou o Gordo do Judô.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Érica Cristina Carpi, ex-tesoureira da Prefeitura de Jales, morre aos 41 anos

thumbnail

A ex-funcionária pública esteve no centro de um dos maiores escândalos de corrupção da história de Jales, mais de R$ 9 milhões foram desviados da Prefeitura, conforme o Ministério Público

Jales possuiu mais de 36 mil eleitores aptos para votar nesta eleição

thumbnail

As eleições vão ocorrer no dia 6 de outubro, quando eleitores de todo o país são convocados para comparecer às urnas e eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.