Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 às 11:15

Judoca olímpico Rafael Silva, o Baby, esteve em Jales com o Roteiro Esportivo

Nesta edição o Roteiro Esportivo contou com o medalhista olímpico, judoca Rafael Silva, o Baby.

thumbnail

O Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz recebeu grande público nesta terça-feira (21) em dois horários para a apresentação do Roteiro Esportivo.

Incentivar a prática do esporte e apresentar mais sobre a modalidade do judô foram os principais objetivos do evento, que contou com momentos de interação com as perguntas do público e até mesmo com a possibilidade de aprender mais com o atleta praticando.

A iniciativa é do SESC – Rio Preto, com apoio da Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e o Sincomércio.

O judoca Baby conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, quando afirmou que sua trajetória ainda terá novos capítulos, pois o atleta participará de novas competições com grandes chances de medalhas.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.