Terça-Feira, 30 de Maio de 2017 às 20:21

Jovem que saiu de São Paulo de bicicleta com destino a Goiás passou por Jales

Segundo Rodrigo, ele sentia a necessidade de fazer algo diferente e que o torna-se totalmente feliz, por isso decidiu pegar a sua bicicleta e conhecer o Brasil.

thumbnail

Não contente com a rotina que construiu ao longo dos anos, e acreditando que sua felicidade poderia ser maior e completa, como tantas pessoas pensam diariamente, Rodrigo Bueno Alves, 32 anos, encarou uma verdadeira aventura, ou como prefere chamar “Peregrinação”.

Todos os dias conhecendo novos lugares e fazendo novas amizades com sua bicicleta, o morador de São Paulo já pedalou mais de 700 quilômetros rumo a Goiás, um dos seus primeiros destinos será a Chapada do Veadeiros (GO), contudo ele quer chegar ao nordeste do país. Ao todo pretende viajar mais de 4.000 quilômetros durante um ano.

“As pessoas ficam fechadas em escritórios, nem sabem o que mais gostam de fazer e as deixam felizes, estou fazendo algo que me deixa muito feliz, e desejo isso para todos.” disse Rodrigo.

Neste final de semana o ciclista passou por Jales e participou da Santa Missa na Catedral Nossa Senhora da Assunção e foi recebido pelo Pe. Valdair Rodrigues. Depois de uma noite de descanso Rodrigo Alves segui viagem com seus sonhos e alegrias, deixando um exemplo para quem fica.

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição