Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2018 às 22:00

Jovem de Vitória Brasil morre em acidente em Chapadão do Sul

O acidente aconteceu em um trevo, sendo que o jovem foi atingido por uma carreta.

thumbnail

O jovem Everton Caetano da Silva de 27 anos, morador da cidade de Vitória Brasil morreu na noite desta quarta-feira, 05 de setembro, após se envolver em um acidento com a motocicleta em que ele estava e uma carreta carregada com soja.

O fato aconteceu na rodovia MS 306, em um trevo que pertence à empresa Rumo Logística no município de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul.  Everton conduzia uma motocicleta Honda 125, de cor preta com placas da cidade de Vitória Brasil.

De acordo com informações, o motorista da carreta alegou que fazia o contorno do trevo normalmente, quando pelo retrovisor notou que a moto estava se aproximando, supostamente em uma curva o motociclista colidiu no último eixo da carreta, com impacto ele caiu e o seu corpo foi prensado por rodas do veículo.

Segundo relatos de pessoas que tiveram próximas a ocorrência a vítima teve parte da cabeça principalmente atingida. O motorista da carreta foi que acionou os bombeiros e o socorro, a morte da jovem foi constatada no local.

As causa do acidentes serão investidas pela Polícia Civil. O suporte para a ocorrência também contou com a Polícia Militar. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.