Sábado, 29 de Abril de 2017 às 10:32

Jovem de Jales morre após capotamento na Eliezer Montenegro Magalhães

O acidente ocorreu no quilômetro 154 + 600m município de Vitória Brasil.

thumbnail

Um grave acidente registrado por volta das 8h30 da manhã deste sábado, 29/04 nas proximidades da cidade de Vitória Brasil, tirou a vida da jovem Karina Brilhadori de 29 anos da cidade de Jales.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o veículo Voyage com placas da cidade de Santa Abertina que estava com duas jovens moradoras da cidade de Jales, transitava pela rodovia Eliezer Montenegro Magalhães e tinham como destino a cidade de Ouroeste.

O veículo era conduzido pela jovem  Deisiane Silva de Sousa de 23 anos e nas proximidades da cidade de Vitória Brasil, teria perdido o controle da direção saindo além do acostamento e ao tentar retornar à pista veio a capotar várias vezes.

 A jovem K.B. de 29 anos, que estava que no banco do passageiro, devido a gravidade dos ferimentos morreu no local do acidente. A motorista do veículo Deisiane Silva foi encaminhada para a Santa Casa de Jales.

A Polícia Técnica Científica esteve no local do acidente, bem como o Corpo de Bombeiros que precisaram serrar as ferragens do veículo para retirada das duas jovens. Também estiveram atendendo a ocorrência a equipe do SAMU, Polícia Rodoviária Estadual base operacional de Jales, bem como a Polícia Militar, e as causas do acidente serão apontadas através de Perícia Técnica.

 ATUALIZAÇÃO

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Jales, que informou o estado de saúde de Deisiane Silva, que é estável e passa por cirurgia na Tíbia. 

imagem

Jales - Piuí Festas é reinaugurada em novo endereço e ainda mais moderna

thumbnail

A loja foi totalmente remodelada possibilitando um atendimento de excelência aos clientes.

Jales - Prazo para suprir falta de vagas em creches termina na próxima semana

thumbnail

A Secretária da Educação de Jales diz que entrega de novas creches depende de compra de mobiliária, duas novas unidades poderão suprir a necessidade.