Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 às 19:27

Jovem com família de Jales que lutava contra leucemia morre aos 19 anos

O rapaz foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda em 2015. Ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e recebeu alta após dois anos, tempo depois a doença voltou ainda mais agressiva.

thumbnail

O jovem americanense Lucas Favre, de 19 anos, morreu nesta terça-feira(17), no Hospital Amaral Carvalho de Jaú, no interior de São Paulo, onde ele estava internado.

Lucas lutava contra uma Leucemia Linfóide Aguda e estava em busca de um doador de medula óssea, conforme o Portal de Americana divulgou no mês passado. (LEIA AQUI)

No final de junho, amigos organizaram um mutirão de doadores para cadastramento de medula no hospital em que ele estava internado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O caso

O rapaz foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda em 2015. Ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e recebeu alta após dois anos.

Porém no dia 30 de maio deste ano ele passou mal e foi novamente diagnosticado com a doença, desde então ele estava internado na cidade de Jaú.

Com informações do Portal de Americana.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição