Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 às 16:27

Jovem com família de Jales que lutava contra leucemia morre aos 19 anos

O rapaz foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda em 2015. Ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e recebeu alta após dois anos, tempo depois a doença voltou ainda mais agressiva.

thumbnail

O jovem americanense Lucas Favre, de 19 anos, morreu nesta terça-feira(17), no Hospital Amaral Carvalho de Jaú, no interior de São Paulo, onde ele estava internado.

Lucas lutava contra uma Leucemia Linfóide Aguda e estava em busca de um doador de medula óssea, conforme o Portal de Americana divulgou no mês passado. (LEIA AQUI)

No final de junho, amigos organizaram um mutirão de doadores para cadastramento de medula no hospital em que ele estava internado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O caso

O rapaz foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda em 2015. Ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e recebeu alta após dois anos.

Porém no dia 30 de maio deste ano ele passou mal e foi novamente diagnosticado com a doença, desde então ele estava internado na cidade de Jaú.

Com informações do Portal de Americana.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Rita d'Oeste - Família de André Dante autoriza retirada das córneas para doação

thumbnail

André morreu em um acidente quando o carro que dirigia, colidiu contra uma árvore no acostamento na Rodovia Éttore Bottura.

A pedido do MPF, Justiça determina que MEC assuma a administração da Universidade Brasil

thumbnail

Decisão cautelar criminal também determinou o afastamento do atual reitor Adib Abdouni