Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 às 15:43

José Augusto vence eleições em General Salgado com 78% dos votos

José Augusto (PSDB) teve 4.338 votos. Em segundo lugar ficou o candidato Adriano Eugênio Barbosa, o Adriano do Jornal (Patriota), com 21,65% dos votos válidos.

thumbnail

O candidato José Augusto de Carvalho Neto, o Guto (PSDB), venceu neste domingo (6) as eleições suplementares em General Salgado e é o novo prefeito. Ele comandará o Executivo até o fim de 2020.

José Augusto teve 78,35% dos votos válidos, totalizando 4.338 votos. Em segundo lugar ficou o candidato Adriano Eugênio Barbosa, o Adriano do Jornal (Patriota), com 21,65% dos votos válidos, totalizando 1.199 votos. Ele ocupava a prefeitura interinamente, por ser o presidente da Câmara.

O Tribunal Regional Eleitoral marcou uma nova eleição no município porque em agosto deste ano o prefeito Leandro Rogério de Oliveira (PR) e o vice Paulo César de Almeida foram cassados por abuso de poder econômico.

De acordo com a denúncia, nas eleições de 2016 eles ofereceram combustível em troca de votos para os eleitores. Após a cassação do prefeito e vice, quem estava no comando da prefeitura desde agosto era o presidente da Câmara.

A diplomação do novo prefeito está marcada para o dia 30 de outubro e a posse, para o dia 4 de novembro.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Polícia Militar de Jales aborda homem com simulacro de arma de fogo em Bar

thumbnail

No início da madrugada de segunda-feira (11), por volta das 00h20, policiais militares de Jales receberam uma solicitação via fone 190 informando que um indivíduo estaria portando uma pistola em um Bar na Avenida Arapuã.

Jales - Homem é preso com arma de fogo e carga contrabandeada

thumbnail

Durante a noite de domingo (10), por volta das 22h40, policiais militares de Jales prenderam um homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e contrabando no Jardim São Gabriel.