Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2023 às 06:46

Jogos Escolares serão realizados entre os dias 13 e 29 de setembro

Entre os dias 4 e 11 de setembro as inscrições poderão ser feitas pelos interessados e o evento terá início no dia 13 de setembro e se estende até o dia 29.

thumbnail

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer) de Jales, Diretoria de Ensino da Região de Jales e Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura vai realizar mais uma edição dos Jogos Escolares de Jales.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, o evento vem para movimentar e fomentar ainda mais as atividades esportivas no município. Poderão participar os alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular da cidade.

Estarão sendo disputadas as modalidades de Basquetebol- festival de Arremessos, Damas, Futsal, Queimada, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez. Os alunos serão divididos por categorias, de acordo com as idades: Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 17.

“No ano passado os Jogos Escolares foram um verdadeiro sucesso e movimentou alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino de nossa cidade. Esse ano vamos realizar novamente o evento para movimentar a área esportiva com o intuito de promover a interação, sociabilidade, diversão, interação e respeito entre os alunos das unidades escolares, além de promover atividades que resultam no bem-estar e qualidade de vida”, ressaltou o secretário Wilter Guerzoni.

Para participar, as unidades escolares devem realizar as inscrições na Secretaria de Esportes e Juventude, na Rua 05, n. 2303, Centro, até o dia 11 de setembro, mediante a entrega do formulário com a confirmação das modalidades, categoria e sexo.

Para conhecer o regulamento dos jogos e preencher o formulário acesse: https://bit.ly/3OZe0bN


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.