Terça-Feira, 13 de Junho de 2017 às 14:31

Jalesense é convocado para jogar na Seleção Brasileira de Futebol de Salão

Gabriel é o primeiro jalesense a integrar a Seleção Brasileira, ele foi preparado pela APAFUJ/Grifitinho, onde treina desde os quatro anos, preferindo sempre o futsal, jogando de beque, tendo disputado o Campeonato Paulista e outras competições.

thumbnail

Na tarde de quinta-feira, dia 8 de junho, o Prefeito Flávio Prandi Franco,o Flá recebeu em seu gabinete, o jalesense Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos, que é jogador da escolinha APAFUJ e se tornou destaque ao ser convocado para jogar na Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que segue no dia 4 de julho para São José dos Campos, onde ficará hospedado, para disputar o Mundialito de Futebol de Salão que acontece nos dias 5 a 9,na cidade de  Jacareí.

 

A APAFUJ/Grifitinho em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales estarão dando todo o apoio para essa primeira participação de Gabriel na Seleção Brasileira em sua categoria.                                                                  

 

O prefeito Flá, ressaltou que é muito importante para nossa cidade, principalmente como referência para a juventude, mostrando que o esporte é uma das bases para a formação das pessoas, e reconheceu também o trabalho da equipe da APAFUJ que atende todas essas crianças e jovens, cuidando voluntariamente das atividades desenvolvidas e ajudando a preparar a garotada para a vida.

Para a APAFUJ o fato de Gabriel integrar a Seleção Brasileira deve motivar outras crianças a integrarem no projeto.



Fonte: Assessoria de Comunicação 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h