Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 às 19:18

Jalesense é bi-campeão da Taça Paulista do sub 16 no Pacaembu

Uma partida histórica para os jovens talentos no esporte de Jales.

thumbnail

O Jalesense Atlético Clube conquistou a Taça Paulista 2019 na categoria sub 16, torneio promovido pela Liga Nacional de Futebol, tornando-se bi-campeão em uma partida histórica disputada neste domingo, 04 de agosto, no estádio do Pacaembu em São Paulo.

A final ocorreu contra o Garça Atlético Clube, a vitória foi por 2 a 0, com dois gol marcados por Dieguito.  O time chegou invicto para a final após uma sequencia positiva de partidas que foram disputadas em diversas cidades, inclusive em Jales. A final foi em jogo único.

A Liga de Futebol Nacional do Brasil presidida pela advogada das estrelas do futebol brasileiro, Dra. Gislaine Nunes, prometeu grande festa para esta final com a presença de ex-jogadores campeões mundiais, além de observadores dos grandes clubes do Brasil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h