Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 às 15:42

Jalesense Atlético Clube começa bem na Taça Paulista de Futebol

Os jogos ocorreram no estádio Roberto do Vale Rollemberg em Jales

thumbnail

O Jalesense Atlético Clube começou com um bom ritmo sua participação na Taça Paulista de 2019, neste sábado, 25 de maio.  A Taça Paulista é a competição oficial da Liga de Futebol Nacional do Brasil. Os jogos aconteceram em Jales no Estádio Municipal “Dr. Roberto do Vale Rollemberg”. 

As equipes sub 16 e sub 19 entraram em campo contra as equipes de Garça, o time sub 16 empatou seu jogo em 1 a 1. Já o sub 19 venceu seu jogo pelo placar a 6 a 0, com gols marcados duas vezes por Du Leite, além de Digão, Gabriel, Thiago Matheus e Renan, com um gol cada.

Próximo compromisso pela Taça Paulista será domingo (02/06), as 9h e as 11h, Sub 16 e 19, em Jaboticabal, contra o Jaboticabal Atletico

O grupo no qual a equipe do Jalesense está conta com três adversários, Jaboticabal Atlético, A Vila Nova de Marília e Garça Atlético Clube. Os times irão disputar entre si dentro do grupo, com turno e returno, sendo classificadas as duas primeiras colocadas para a fase capital.

A categoria sub 16 busca o bicampeonato, sagrou-se campeã em 2018 ao vencer o Grêmio Rio Claro fora de casa. Já o Sub 19 luta pelo primeiro título na competição.


EM CAMPO

No domingo, 26 de maio, os times sub 12, 14 e 16 foram ao campo novamente quando jogaram contra as equipes de Sud Menucci, foram duas vitórias e uma derrota.

Desta vez pela Copa União de Base 2019, na primeira partida do Sub 12, o Jalesense goleou por 5 a 0 o time visitante, saiu com vitória também a categoria Sub 14, com o placar de 3 a 1. No Sub 16 o time da casa perdeu com um baixo placar Jalesense 0 a 1 de Sud Mennucci.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.