Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 às 11:51

Jales voltou a gerar empregos no mês de novembro

Somente no mês de novembro 32 novas vagas de emprego foram abertas em Jales impulsionadas principalmente pelo comércio

thumbnail

O município de Jales voltou a gerar novos posto de trabalho neste ano, no mês de novembro, o saldo foi positivo apontaram os recentes dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) ligados ao Ministério do Trabalho. Foram 32 novas oportunidades de emprego no penúltimo mês do ano.

Em novembro foram 240 contratações nas mais diversas áreas, sendo que ocorreram 208 demissões, consolidando um saldo total de 32 novos empregos formais e com carteira assinada em Jales. Destes 18 vagas foram geradas diretamente pelo comércio, com a possibilidade de serem influenciadas pelas festividades do final de ano.

Somados os números de novos postos de trabalho em onze meses Jales somou 155 contratações.   

Os números são mais animadores na Estância Turística de Santa Fé do Sul, neste mês de novembro foram geradas 80 novas vagas de emprego, o acumulado do ano apresenta 831 oportunidades de trabalho. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Votuporanga repassa mais de R$ 1,8 milhão para instituições da área da Saúde

thumbnail

Santa Casa de Votuporanga, Fundação Pio XII – Hospital do Amor e Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) foram as beneficiadas

Valentim Gentil - Motorista é detido ao dirigir embriagado na contramão de rodovia

thumbnail

Ao ser abordado, a polícia notou sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,46 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.