Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 às 16:02

Jales - Villa Rocca lotado com show de Bruno e Marrone em prol Hospital de Amor

O grande evento faz parte de uma programação de atividades que fortalecem economicamente a Fundação e mantém a qualidade em seus milhares de tratamentos

thumbnail

O Hospital de Amor realizou com enorme sucesso nesta quarta-feira, 16 de maio, mais um grande show beneficente em prol a Unidade III em Jales. A dupla que doou integralmente seu cachê em prol da instituição foram os sertanejos Bruno e Marrone.

O Villa Rocca estava deslumbrante com a nova campanha institucional do Hospital de Amor, focada na imagem de corações, com balões personalizados em todas as mesas e um hall de entrada acolhedor. A noite ganhou dinamismo com o show de abertura da dupla jalesense Bruno e Ed Carlos.

O presidente da Fundação Pio XII, que administra a instituição, Henrique Prata, esteve presente e conduziu a abertura do show principal, quando citou com alegria o empenho de Jales e região em colaborar com o Hospital. Lembrou ainda do tempo recorde de 24 horas, que foram suficientes para que os convites esgotassem.

 Henrique Prata destacou a parceria com a dupla Bruno e Marrone que colaboram á vários anos, possibilitando a realização de eventos em muitas outras cidades do país.

Para a edição deste ano foram promovidas algumas alteração que agradaram o público, como a criação de lounges, em duas áreas nas laterais e o novo formato que extinguiu o jantar e deu lugar á uma variedade de frios.

O mega show da dupla Bruno e Marrone fez a platéia vibrar e cantar com grandes sucessos. 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.