Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 às 19:48

Jales - Viatura capota na rodovia Euclides da Cunha

O acidente aconteceu enquanto os policiais realizavam o transporte de um preso na manhã desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido.

thumbnail

Na manhã desta sexta-feira (16), uma viatura saiu da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) e capotou vindo a ficar com as rodas para cima em um barranco. A viatura pertence a Polícia Militar da cidade de Santa Fé do Sul.

 O fato foi registrado próximo ao conhecido trevo da Água Vermelho, ainda no município de Jales.  Segundo relatos no momento na viatura estavam dois policiais militares, sendo que um preso era transportado para a Santa Albertina.

Apesar da forma com o qual a viatura ficou no acidente, ninguém ficou ferido.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales recebe doação de cadeiras de rodas do Rotary Jales

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu nesta terça-feira (12) a doação de 2 cadeiras de rodas do Rotary Club de Jales (Distrito 4480), por meio do Projeto “Mobilidade para todos”,

Jales inicia 2024 com saldo positivo de 103 vagas de emprego, destaque para o setor de serviços

thumbnail

Jales inicia 2024 com saldo positivo de 103 vagas de emprego, destaque para o setor de serviços.No mês de janeiro, foram registradas 553 admissões, enquanto ocorreram 450 demissões, resultando em um saldo positivo de 103 vagas com carteira assinada.