Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 às 21:20

Jales - Vereadores questionam Prefeitura se secretário de Saúde exerce outros cargos

Os vereadores Elder Mansueli (Pode), Hilton Marques (PT) e Deley Vieira (DEM), em Sessão Ordinária (26), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual é o horário de trabalho do atual secretário Municipal de Saúde de Jales.

thumbnail

Os parlamentares justificaram que blogs e jornais publicaram textos informando que o secretário de Saúde atua como médico na UPA, que é gerida pelo Consirj. O cargo de secretário, ainda mais em um momento grave de saúde, exige dedicação exclusiva. 

Os vereadores indagaram se o secretário exerce outros cargos, em quais horários, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.