Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 às 21:20

Jales - Vereadores questionam Prefeitura se secretário de Saúde exerce outros cargos

Os vereadores Elder Mansueli (Pode), Hilton Marques (PT) e Deley Vieira (DEM), em Sessão Ordinária (26), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual é o horário de trabalho do atual secretário Municipal de Saúde de Jales.

thumbnail

Os parlamentares justificaram que blogs e jornais publicaram textos informando que o secretário de Saúde atua como médico na UPA, que é gerida pelo Consirj. O cargo de secretário, ainda mais em um momento grave de saúde, exige dedicação exclusiva. 

Os vereadores indagaram se o secretário exerce outros cargos, em quais horários, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF cumpre mandado de busca e apreensão no combate a fraudes em saques de benefícios do INSS

thumbnail

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (01) um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Jales em decorrência de investigação federal que apura crime de fraude em saques de benefícios do INSS.

Fábio Jr. volta à Jales para jantar show em prol do Hospital de Amor

thumbnail

As mesas já estão à venda na unidade do Hospital de Amor, com valores acessíveis e com a possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.