Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 às 21:20

Jales - Vereadores questionam Prefeitura se secretário de Saúde exerce outros cargos

Os vereadores Elder Mansueli (Pode), Hilton Marques (PT) e Deley Vieira (DEM), em Sessão Ordinária (26), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual é o horário de trabalho do atual secretário Municipal de Saúde de Jales.

thumbnail

Os parlamentares justificaram que blogs e jornais publicaram textos informando que o secretário de Saúde atua como médico na UPA, que é gerida pelo Consirj. O cargo de secretário, ainda mais em um momento grave de saúde, exige dedicação exclusiva. 

Os vereadores indagaram se o secretário exerce outros cargos, em quais horários, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h