Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017 às 14:39

Jales - Vereadores questionam construção de torre em estrada rural

Segundo eles, a torre está sendo montada muito próxima ao leito da estrada rural, deixando um espaço muito estreito para a passagem de veículos.

thumbnail

Os vereadores Tiago Abra (PP) e Vanderley Vieira dos Santos (PPS) apresentaram requerimento questionado se a Prefeitura tem conhecimento da construção de uma torre, para sustentação de cabos de rede de energia elétrica, na estrada rural que liga Jales à Urânia, logo após a conhecida “subida preta”.

“Ela atrapalha totalmente a nossa estrada rural. Se essa torre for construída, possivelmente, essa estrada nunca será asfaltada. Temos que pensar no futuro. Vamos acompanhar esse caso de perto. Vai ser feito um estudo das propriedades ao lado para ver se existe um recuo que dê para alargar a estrada, sem mexer na torre”, comentou Abra.

Os vereadores pediram que o Poder Executivo informe se a construção atende às exigências legais e tem autorização da municipalidade. Eles também indagaram quais medidas serão tomadas pela Prefeitura, caso a construção não atenda as determinações da legislação ou possa ser um obstáculo para futuras melhorias na estrada.

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.